
Depois da primeira fase da iluminação pública da cidade que beneficiou diversos bairros, Alvorada A, B e C, Vila Operária, área central entre outras com iluminação de Led através de uma conquista do projeto apresentado com Aneel, com 619 luminárias, agora chega a segunda fase anunciado hoje (22) pelo prefeito Inho taino juntamente com os deputados Marcio Alvino e André do Prado, na presença dos vereadores e convidados, um grande investimento de R$765.987,49, serão 76 ruas beneficiadas em 14 bairros com 587 luminárias de Led, prefeito comenta ainda que o objetivo é Biritiba 100% Led.
Confira alguns bairros que serão beneficiados nesta segunda fase:
Agora está em fase de andamento de licitação para contratação de uma empresa, e uma média de 30 dias para estar publicado, para o inicio da execução dos trabalhos.
São diversas obras em andamento que serão divulgadas pela prefeitura em breve, neste momento foi a iluminação publica que irá beneficiar diversos moradores que ficaram no escuro por muito tempo.