
O vereador de Biritiba Mirim Luiz Paulo Monteiro começou a semana trabalhando, e esteve nesta terça-feira (26) na Unidade de Saúde ESF Jardim Yoneda, depois de quase dois meses o ocorrido (furto na unidade). Segundo informações do vereador, após dois meses do furto da unidade de saúde ainda não teria “computadores, impressoras e nem água”, causando indignação em sua fiscalização no local, onde pode averiguar a situação e constatar o fato.
O vereador comenta ainda que ficou indignado com os agentes de saúde fazendo o trabalho manual em plena pandemia e vacinação, e ainda comenta que teve que “ceder seu próprio notebook e impressora para auxiliar nos trabalhos dos agentes“.
O vereador comentou em sua rede social:
“E hoje estivemos fiscalizando a ESF Jardim Yoneda e após quase dois meses de ter sido furtada, a unidade ainda não tem computador, impressora e nem água…
Esse vereador não poderia ver uma situação dessa e não se solidarizar com as Agentes fazendo todo esse trabalho a mão em plena pandemia e vacinação .
É o cumulo em um universo de 20 milhões de reais faltar as ferramentas devidas para exercerem seu devido trabalho e esse vereador ter que ceder seu notebook e impressora pessoal para auxiliar nos trabalhos.”