

Neste próximo domingo (28) será o dia de vacinação contra o COVID-19 na população de Biritiba Mirim, a campanha visa alcançar os grupos das três doses, completando a dose vacinal.
Para a primeira, são esperados jovens de 12 a 17 anos ou quem ainda não foi imunizado. Já para a segunda dose, são aguardados jovens de 12 a 17 anos ou mais e para a terceira, todos que já tomaram as duas doses da vacinação, há cinco meses ou mais.
As unidades estarão abertas, das 9h às 14 horas. É necessário ter em mãos o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de endereço.
A cidade registra 77,64 da população já recebeu a primeira dose, 66,30% a primeira dose, 66,30% a primeira e segunda dose e cerca de 6,5% já receberam as três doses do imunizante.
Os postos de saúde que atenderão os munícipes, são a Unidade Básica do Iroy, que fica na Estrada Mogi Salesópolis KM18, a ESF do Cruz das Almas, que atende na Rua Euclides da Cunha, sem número, a ESF Jardim Yoneda, na Rua Nilo Peçanha sem número e no Centro de Referencia da Criança, que está localizado na Rua São João, 10.