UrgenteMotociclista perde controle após colisão em cruzamento e atinge carro estacionado em Indaiatuba
← Voltar

Indaiatuba

Motociclista perde controle após colisão em cruzamento e atinge carro estacionado em Indaiatuba

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro em um cruzamento e colidir com um veículo estacionado próximo a pedestres, incluindo duas mulheres e dois bebês, que não se feriram.

Motociclista bate em carro e quase atinge mulheres e bebês em SPFoto: Reprodução/Redes Sociais
Raphael Nogueira Felix
29 de outubro de 202615:02
Atualizado agora há pouco às 18:02

Uma motociclista ficou ferida após uma colisão envolvendo um carro em um cruzamento de Indaiatuba, no interior de São Paulo, na quarta-feira (28). O impacto fez com que ela perdesse o controle da moto e atingisse um veículo que estava estacionado na calçada, segundo informações da Guarda Municipal.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a motociclista trafegava pelo cruzamento e foi atingida por um carro. Com o choque, a condutora foi projetada na direção da calçada, onde estava o veículo estacionado.

No local, duas mulheres e dois bebês que estavam próximos ao carro atingido não foram feridos. A motociclista caiu após a colisão e recebeu atendimento ainda no local.

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima. Até a publicação desta matéria, a identidade da condutora não havia sido divulgada.

A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades competentes. Não há informações sobre o estado de saúde da motociclista ou sobre possíveis responsabilizações até o momento.

O caso reforça a atenção necessária em cruzamentos, especialmente em áreas onde há grande circulação de pedestres e veículos estacionados. A Guarda Municipal orienta que condutores redobrem o cuidado em vias com esse perfil.

As imagens do circuito de segurança devem auxiliar na investigação das causas da colisão. A reportagem não teve acesso ao conteúdo completo das gravações.

A Prefeitura de Indaiatuba não se manifestou sobre o ocorrido até a conclusão desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Fonte de referência: metropoles.com — https://metropoles.com/sao-paulo/motociclista-bate-em-carro-estacionado-e-quase-atinge-2-mulheres-e-2-bebes

Indaiatubaacidente de trânsitomotociclistaGuarda MunicipalSamuia-auto