QUEM SOMOS

banner image

Diário do Estado de São Paulo

Somos o Diário do Estado de São Paulo, um veículo de comunicação que prima pela credibilidade, assim como os principais mídias do país, integrando-se ao Google News e destacando-se nas buscas online.

Por Diário | 05/01/2022 | 08:07:23

Jornalismo com Credibilidade

Utilizamos a plataforma mais moderna do mercado, oferecendo noticiários segmentados por cidades brasileiras.

Nosso jornalismo está integrado às principais redes sociais, permitindo uma comunicação direta e eficiente com nosso público. Com uma audiência surpreendente, proporcionamos aos anunciantes a oportunidade de segmentar suas mensagens para obter resultados mais efetivos.

Entre em contato com nossa equipe de suporte através do telefone: (11) 96370-2169.

O Vereador Teco comemora conquistas ao lado de sua esposa Fernanda.

Vereador Teco Celebra Conquistas: Aniversário de Biritiba Mirim É Motivo de Comemoração

Enquanto Biritiba Mirim celebra seus 60 anos de história, Jefferson Nogueira Carlete, conhecido carinhosamente como “O Teco Mecânico”, e sua esposa Fernanda Cardoso Carlete, fazem uma reflexão sobre as transformações ocorridas na cidade ao longo das décadas. Nessa gestão do prefeito Inho Taino, eles testemunharam um verdadeiro salto na administração municipal.

Vereador Tião Souza Celebra 60 Anos de Crescimento de Biritiba Mirim

Vereador Tião Souza Celebra 60 Anos de Crescimento de Biritiba Mirim

Enquanto Biritiba Mirim completa seis décadas de história, o vereador Tião Souza destaca o notável crescimento que a cidade alcançou ao longo desses anos. Acompanhando de perto as obras e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local, o vereador ressalta a importância da fiscalização e do apoio à administração municipal.