fbpx

Política

Ação Social reúne 65 amigos do pedal em Biritiba Mirim neste último domingo (12)

Uma ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, reuniu no último domingo dia 12, voluntários, servidores municipais de diversas secretarias que prestaram apoio ao evento e cerca de 65 participantes no primeiro Passeio Ecológico da Bike Solidário, com saída do Barracão Cultural até a igreja do bairro de Santa Catarina.

Ao fazer sua inscrição, com dois litros de leite, o Fundo Social entregou a cada participante, um kit lanche com biscoito, suco, frutas e “squeeze”,e ao término do passeio, diversos brindes foram sorteados.

Todos os kits e premiações, foram doados por comerciantes da cidade e pelas equipes de bike que participaram do evento, dentre elas a Pedal Total, @ catracas bike , @Pedas Bike, @Pedal sem freio. A presidente do Fundo Social e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Roberta Taino, fez questão de agradecer a participação de todos e informar que as arrecadações serão encaminhadas à famílias carentes cadastradas no Fundo Social e acompanhadas pelas assistentes sociais do município.
Beta Do Inho, Édipo Alves, Pedal Sem Freio

 

Patrocínio
banner image