fbpx

Agência da Caixa Econômica de Biritiba Mirim é assaltada, criminosos acessam cofre de armas

A Polícia Militar informa que, três revólveres foram levados. Crime ocorreu pela manhã no centro na Praça Doutor Renato Della Togna.

Em pleno final de ano uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida na manhã desta quarta-feira (29), em Biritiba Mirim. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, os criminosos tiveram acesso ao cofre de armas e levaram três revólveres.

A ocorrência foi por volta das 6h na Praça Doutor Renato Della Togna. A suspeita é de que dois homens tenham invadido a unidade, que estava vazia no momento do crime. A PM informou que eles usaram ferramentas simples para abrir o cofre e, em seguida, conseguiram fugir.

A assessoria da Caixa esclarece por meio de nota:

A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

Informamos que a Agência Biritiba Mirim (SP) está atendendo normalmente nesta quarta-feira (29/12).

A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos). 

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). 

 

Siga as redes sociais da CAIXA:

twitter.com/caixa 

www.facebook.com/caixa 

www.instagram.com/caixa 

www.youtube.com/canalcaixa 

 

Patrocínio
banner image