Biritiba Mirim

Política

Deputado estadual Marcos Damásio, prefeito Inho, vereadores Toshi e Tucaninho anunciam melhorias nas estradas

Hoje (13) o deputado estadual Marcos Damásio (PL) esteve em visita em Biritiba Mirim, através do convite do vereador Toshi Omura, para acompanhar juntamente com o prefeito Inho Taino (PL) as melhorias que estão sendo realizadas nos bairros Vertentes e também anunciar as melhorias em breve no Bairro da Nova Biritiba, esteve acompanhando também o vereador Marquinho Tucaninho. A vereadora Luciléa não esteve, mas participou das solicitações, assim como o vereador Emerson Eletricista que segundo o deputado tudo isso é fruto da parceria entre eles.

As melhorias estão sendo realizadas mediante a emenda parlamentar disponibilizada pelo deputado estadual Marcos Damásio (PL), ao qual promete muito mais. No bairro da Nova Biritiba já está sendo licitado e em breve a obra de recapeamento iniciará na rua nove (9) e na rua dez (10).

[jaw_gallery gallery=”4599,4600,4601,4602,4603,” lightbox=”0″ ] [jaw_clear]

O presidente da Associação da Nova Biritiba Renna Nogueira esteve presente e falou com os municipes, ao qual anunciou as melhorias que em breve chegarão atraves do deputado Marcos Damásio, Prefeito Inho, e vereador Toshi Omura.

[jaw_gallery gallery=”4604,4605,4606,4607,4608,4609,” lightbox=”0″ ] [jaw_clear]

banner image