IMPRESSOS

Biritiba Mirim

Notícias

Vereador Tião comemora a execução da 2ª fase de asfaltamento no bairro Nirvana

O vereador Sebastião de Souza (PTB), o Tião, segue atento às obras de pavimentação no bairro Nirvana. Na última semana, ele esteve conferindo pessoalmente a execução da 2ª fase das obras de asfaltamento na localidade, que levou mais 350 metros de asfalto linear para a região.

“Como vereador, um dos meus deveres é verificar a qualidade do serviço. E não tenho do que reclamar, pelo contrário: pude ver que as obras são de extrema qualidade, garantindo uma nova mobilidade para os moradores do Nirvana. Aproveito para agradecer o empenho do prefeito Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho, e os deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal). Com essa união, a cidade segue avançando”, reforçou Tião.

Representante do bairro, o vereador vem se dedicando ao Nirvana. Além do asfalto, Tião também já solicitou reparos na lixeira comunitária que fica próxima ao Bar do Roque, além de requerimento solicitando a implantação de iluminação pública e a manutenção da Rua Nova, com serviço de cascalhamento e motonivelamento.