fbpx

Vereador Toshi Omura renuncia da Mesa Diretiva Na sessão de segunda-feira (05)

Em sessão da Câmara Municipal de Biritiba Mirim na segunda-feira (05), o vereador Toshi Omura comunica sua renuncia da mesa diretiva.

Por Diário | 06/09/2022 | 13:07:23

Motivos da Renuncia de Toshi Omura

Vereador Toshi Omura na sessão do dia (05) Vereador Toshi Omura na sessão do dia (05)

As motivações de sua renuncia da mesa diretiva seria motivos pessoais, e também devido a problemas de saúde, de acordo com o vereador está previsto até uma cirurgia em sua vista ao qual não está muito bem. O vereador Toshi Omura é o segundo vereador dentro de um período de ano que tem desistência da mesa, em novembro de 2021 o vereador Luiz Paulo que alegava sua saída após limitação do uso da tribuna pelos munícipes.

Na sessão do dia (29) foi eleito o novo presidente da câmara. Vereador Reginaldo Topo é o novo presidente da câmara com o auxilio do vice presidente Vereador Walter, e o primeiro secretario Emerson e segundo secretario Teco, que assumem em janeiro.

© Acervo Suzano Shopping

Espaço Integrar no Suzano Shopping Oferece Mês de Atividades para Autistas e Suas Famílias

Neste mês, o Espaço Integrar, localizado no Suzano Shopping, está repleto de atividades inclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e suas famílias. Criado em parceria com a União Família Azul, o espaço oferecerá diversas atividades até o dia 28 deste mês, com palestras, oficinas, brincadeiras e outros eventos conduzidos por profissionais de várias áreas.