fbpx

A partir do próximo sábado (17) a campanha eleitoral deve ser decisiva para os eleitores de Biritiba Mirim​

A partir do próximo sábado (17) de setembro, os líderes partidários de grupos políticos de Biritiba Mirim planejam fazer reuniões em massa com os munícipes até o final do mês.

Por Diário | 12/09/2022 | 19:12:23

Campanha deve ficar mais forte agora

Conversamos com diversos grupos políticos ao qual em sua maioria disseram que a campanha deve começar a ficar mais “sério” a partir do próximo sábado (17), em uma busca incansável por eleitores, grupos políticos mais experientes e mais candidatos conhecidos deve alavancar reuniões em massa até o final do mês.

Devido Biritiba Mirim ser uma cidade que depende muito de forças políticas externas como como governo do estado e governo federal, os eleitores estão atentos para que a cidade não fique de fora, de apoios que já garantem uma manutenção, disse um líder partidário.

Já outro líder de um grupo político comenta que nos próximos dias terão eventos que devem selar o compromisso com a cidade, e Biritiba deve obter votos em peso, em candidato de seu grupo que segundo ele, a quantidade de votos devem refletir no que já veio e o que vai vir, e a cidade pode ser um exemplo de crescimentos nos próximos 4 anos.

Poucos candidatos compareceram na cidade, e poucos confirmaram presença, que também deve refletir no números de votos em 2 outubro.

Jovens iniciam estágio na assistência social por meio do programa BEEM. Foto: PMBM

Jovens iniciam estágio na assistência social por meio do programa BEEM

Na última sexta-feira, 16 de maio, 17 estudantes da rede estadual deram um importante passo rumo à vida profissional ao assinarem seus contratos de estágio na sede do CRAS, em Biritiba Mirim. Eles foram selecionados para participar do Programa BEEM – Bolsa Estágio Empreendedor Paulista, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.

Biritiba Mirim dá início à Campanha do Agasalho 2025 com incentivo das autoridades municipais. Foto: PMBM

Biritiba Mirim dá início à Campanha do Agasalho 2025 com incentivo das autoridades municipais

Na manhã desta quinta-feira (16), a Escola Municipal Regina Célia Freire de Almeida e Mello foi o local escolhido para marcar o início da Campanha do Agasalho 2025 em Biritiba Mirim. Com o lema “Pense com o coração e faça sua doação”, a ação busca mobilizar a população para arrecadar roupas, cobertores e agasalhos destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

Patrocínio