fbpx

A partir do próximo sábado (17) a campanha eleitoral deve ser decisiva para os eleitores de Biritiba Mirim​

A partir do próximo sábado (17) de setembro, os líderes partidários de grupos políticos de Biritiba Mirim planejam fazer reuniões em massa com os munícipes até o final do mês.

Por Diário | 12/09/2022 | 19:12:23

Campanha deve ficar mais forte agora

Conversamos com diversos grupos políticos ao qual em sua maioria disseram que a campanha deve começar a ficar mais “sério” a partir do próximo sábado (17), em uma busca incansável por eleitores, grupos políticos mais experientes e mais candidatos conhecidos deve alavancar reuniões em massa até o final do mês.

Devido Biritiba Mirim ser uma cidade que depende muito de forças políticas externas como como governo do estado e governo federal, os eleitores estão atentos para que a cidade não fique de fora, de apoios que já garantem uma manutenção, disse um líder partidário.

Já outro líder de um grupo político comenta que nos próximos dias terão eventos que devem selar o compromisso com a cidade, e Biritiba deve obter votos em peso, em candidato de seu grupo que segundo ele, a quantidade de votos devem refletir no que já veio e o que vai vir, e a cidade pode ser um exemplo de crescimentos nos próximos 4 anos.

Poucos candidatos compareceram na cidade, e poucos confirmaram presença, que também deve refletir no números de votos em 2 outubro.

Renato Montador prossegue com o projeto Chute Inicial na comunidade de Cruz das Almas em Biritiba Mirim neste ano de 2025. Foto: Divulgação

Renato Montador prossegue com o projeto Chute Inicial na comunidade de Cruz das Almas em Biritiba Mirim neste ano de 2025

Em mais um ano de dedicação e resultados positivos, Renato Montador continua à frente do projeto Chute Inicial, que transforma a realidade de dezenas de jovens na comunidade de Cruz das Almas, em Biritiba Mirim. Com foco em promover a inclusão social e descobrir novos talentos no futebol, o programa reafirma seu compromisso em 2025, ampliando seu alcance e impactando ainda mais vidas.

Corregedoria prende PM suspeito de executar delator em aeroporto de SP. Foto: Agência Brasil

Corregedoria prende PM suspeito de executar delator em aeroporto de SP

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo realizou, nesta quinta-feira (16), a prisão de um policial militar identificado como autor dos disparos que resultaram na morte do delator Vinícius Lopes Gritzbach. O crime ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em novembro do ano passado.