fbpx

A partir do próximo sábado (17) a campanha eleitoral deve ser decisiva para os eleitores de Biritiba Mirim​

A partir do próximo sábado (17) de setembro, os líderes partidários de grupos políticos de Biritiba Mirim planejam fazer reuniões em massa com os munícipes até o final do mês.

Por Diário | 12/09/2022 | 19:12:23

Campanha deve ficar mais forte agora

Conversamos com diversos grupos políticos ao qual em sua maioria disseram que a campanha deve começar a ficar mais “sério” a partir do próximo sábado (17), em uma busca incansável por eleitores, grupos políticos mais experientes e mais candidatos conhecidos deve alavancar reuniões em massa até o final do mês.

Devido Biritiba Mirim ser uma cidade que depende muito de forças políticas externas como como governo do estado e governo federal, os eleitores estão atentos para que a cidade não fique de fora, de apoios que já garantem uma manutenção, disse um líder partidário.

Já outro líder de um grupo político comenta que nos próximos dias terão eventos que devem selar o compromisso com a cidade, e Biritiba deve obter votos em peso, em candidato de seu grupo que segundo ele, a quantidade de votos devem refletir no que já veio e o que vai vir, e a cidade pode ser um exemplo de crescimentos nos próximos 4 anos.

Poucos candidatos compareceram na cidade, e poucos confirmaram presença, que também deve refletir no números de votos em 2 outubro.

Jornalistas e Donos de Portais Debatem Fortalecimento da Categoria em Encontro na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Jornalistas e Donos de Portais Debatem Fortalecimento da Categoria em Encontro na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Na noite de segunda-feira (28), jornalistas e proprietários de portais e jornais de diversos meios de comunicação se reuniram na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes para discutir estratégias de fortalecimento da categoria. O evento foi marcado por debates intensos e proposições ambiciosas para garantir a sustentabilidade e a integridade do jornalismo no país.

Curso de Processamento Caseiro de Pães Começa com Grande Participação em Biritiba Mirim. Foto: PMBM

Curso de Processamento Caseiro de Pães Começa com Grande Participação em Biritiba Mirim

Nesta quinta-feira, 23 de maio, o Centro Municipal de Promoção (CEMPRO) de Biritiba Mirim foi palco do início do curso de Processamento Caseiro de Pães. A iniciativa, resultado de uma parceria entre o SEBRAE, SENAR, Sindicato Rural de Biritiba Mirim e o Fundo Social de Solidariedade, visa capacitar os participantes com técnicas avançadas de panificação.

Itaquá Park Shopping Mantém Exposição Até o Final deste Mês

Itaquá Park Shopping Mantém Exposição Até o Final deste Mês

O Itaquá Park Shopping oferece uma oportunidade única para os visitantes conhecerem a cidade de Itaquaquecetuba de uma maneira inovadora e inspiradora. Até o dia 31 de maio, a exposição “Itaquaquecetuba, sua gente, natureza, cultura e cotidiano” estará aberta ao público em frente ao Poupatempo. A entrada é gratuita.