fbpx

Prefeito de Biritiba Mirim Inho Taino se posiciona no segundo turno em apoio ao candidato Tarcísio

O prefeito de Biritiba Mirim Inho Taino usou as redes sociais para comentar o seu apoio ao candidato Tarcísio de Freitas, após o Rodrigo Garcia (PSDB) também se posicionar a favor. De acordo com o prefeito ele também foi convidado para uma reunião para discussão do assunto.

Por Diário | 04/10/2022 | 22:44:23

Segundo Turno

Bem influenciado no meio político e após conquistar mais de 7 mil votos para Marcio Alvino, e quase 7 mil votos para André do Prado, em Biritiba Mirim, agora Inho buscará votos para o candidato ao governo Tarcísio de Freitas, onde Rodrigo Garcia que disputava ao governo não chegar no segundo turno, é certo que Garcia apoiará Tarcísio.

“Meu apoio incondicional nesse segundo turno é para que Bolsonaro possa se reeleger e continuar comandando ao lado da população os destinos dessa nação”, disse Rodrigo Garcia (PSDB).

Neste vídeo abaixo podemos ver o comentário do prefeito Inho, sobre seu posicionamento em relação ao seu apoio ao candidato ao governo e ao presidente Bolsonaro do seu partido (PL).

 

Apoio de Peso

Confira o vídeo onde o presidente Bolsonaro comenta sobre o apoio.

 

Nesta atualização podemos conferir o prefeito juntamente com o senador eleito Astronauta.


 

Corregedoria prende PM suspeito de executar delator em aeroporto de SP. Foto: Agência Brasil

Corregedoria prende PM suspeito de executar delator em aeroporto de SP

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo realizou, nesta quinta-feira (16), a prisão de um policial militar identificado como autor dos disparos que resultaram na morte do delator Vinícius Lopes Gritzbach. O crime ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em novembro do ano passado.

Lei de Restrição a Celulares em Escolas: Pontos Positivos e Negativos. Foto: Reprodução

Lei de Restrição a Celulares em Escolas: Pontos Positivos e Negativos

A adoção de leis que restringem o uso de celulares em escolas é um tema que divide opiniões. Enquanto alguns enxergam a medida como uma forma eficaz de garantir mais atenção dos alunos em sala de aula, outros argumentam que ela representa um desafio no contexto tecnológico atual. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta segunda-feira (13) o Projeto de Lei 104/2015.