Biritiba Mirim

Vereador Toshi Omura acompanha finalização de instalações de passarela e grades para aumentar a segurança

Nesta manhã, o vereador Toshi Omura esteve presente na Estrada do Kabayashi para acompanhar a conclusão das instalações de uma passarela e grades de proteção.

Mais segurança

Essas melhorias visam trazer mais segurança, separando o espaço dos veículos e dos pedestres.

Em uma entrevista exclusiva ao jornal Diário do Estado de São Paulo, o vereador Toshi Omura ressaltou a importância dessa passarela tão aguardada pela população. Ele destacou que a estrutura garantirá um trânsito mais seguro e proporcionará aos pedestres uma travessia livre de riscos.

Além da passarela, a colocação das grades de proteção também está em fase de finalização na Estrada do Rio Acima. Essas medidas são essenciais para evitar acidentes e garantir a integridade física de todos que utilizam essa via.

O vereador Toshi Omura tem se empenhado para atender as demandas da comunidade e melhorar a infraestrutura da cidade. Acompanhando de perto cada etapa desse projeto, ele reforçou seu compromisso em trabalhar em prol da segurança e do bem-estar da população.

Além das instalações das passarelas e grades, a empresa de distribuição de energia elétrica EDP Bandeirantes também realizou a poda de árvores que estavam interferindo nas fiações elétricas. O vereador Toshi Omura esteve presente durante todo o processo, supervisionando de perto essa ação que contribui para a prevenção de problemas e riscos relacionados à rede elétrica.

Essas melhorias na infraestrutura da Estrada do Kabayashi e na poda de árvores demonstram o comprometimento do vereador Toshi Omura com a segurança e a qualidade de vida da população. Sua atuação ativa e constante na resolução de problemas reforça seu papel como representante da comunidade, sempre trabalhando em benefício dos cidadãos.