Biritiba Mirim

Confira a entrevista exclusiva do Governador Tarcísio de Freitas e autoridades de Biritiba Mirim na Inauguração da Creche do Jardim dos Eucaliptos

Neste sábado (05), uma importante celebração marcou a cidade de Biritiba Mirim, no estado de São Paulo, com a inauguração da Creche do Jardim dos Eucaliptos.

Inauguração do Creche do Jardim dos Eucaliptos

O evento contou com a presença do Governador Tarsio de Freitas e de diversas autoridades locais, que compartilharam suas visões sobre o empreendimento e projetos futuros para a região.

A creche, cujas obras foram concluídas com o apoio dos deputados André do Prado, Marcio Alvino, Marcos Damasio, Marco Bertaiolli e, sobretudo, do governador Tarsio de Freitas, representa um marco para o bairro do Jardim dos Eucaliptos, oferecendo um espaço seguro e adequado para o desenvolvimento educacional das crianças locais.

Em uma entrevista exclusiva concedida à nossa equipe, o Governador Tarsio de Freitas comentou sobre a importância da creche e seus planos para investir ainda mais em infraestrutura. Além de destacar a conclusão da creche, Tarsio afirmou que seu governo está comprometido em promover obras de pavimentação de estradas e vicinais, essenciais para o escoamento eficiente de produtos agrícolas, fomentando o desenvolvimento rural e melhorando a qualidade de vida dos produtores locais.

O Prefeito Inho Taino, que iniciou o projeto da creche em 2013, expressou sua satisfação em ver a obra finalizada após anos de abandono. Segundo ele, o apoio dos deputados e, principalmente, do Governador Tarsio de Freitas foi fundamental para concretizar esse importante projeto, proporcionando melhores condições para as crianças e suas famílias.

O Vereador Toshi Omura ressaltou durante a entrevista as promessas feitas pelo Governador Tarsio de Freitas, que, segundo ele, visam beneficiar diretamente os produtores rurais da região. Essas medidas têm como objetivo impulsionar a economia local e fortalecer o setor agrícola.

Outra autoridade local, o Vereador Geraldo do Bar, morador do Jardim dos Eucaliptos, aproveitou a ocasião para parabenizar todas as autoridades envolvidas na conclusão da creche. Ele ressaltou a importância de investimentos em infraestrutura e educação para o crescimento harmonioso do bairro e da cidade como um todo.

A entrevista completa, com todas as declarações das autoridades presentes, estará disponível no portal de notícias da cidade e será transmitida em rede local de televisão. A inauguração da Creche do Jardim dos Eucaliptos representa não apenas um marco na educação da região, mas também uma promessa de desenvolvimento contínuo e investimentos em setores essenciais para o progresso de Biritiba Mirim.

Confira alguns registros: