Biritiba Mirim

Vereador Tião acompanha de perto a obra da ESF Jd. Jungers Pedrina dos Reis da Silva em Biritiba Mirim

As obras da Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Jardim Jungers Pedrina dos Reis da Silva, em Biritiba Mirim, estão avançando a todo vapor, e o vereador Tião tem desempenhado um papel fundamental na fiscalização e acompanhamento dessa importante empreitada.

Biritiba Mirim, SP – 19 de setembro de 2023

As obras da Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Jardim Jungers Pedrina dos Reis da Silva, em Biritiba Mirim, estão avançando a todo vapor, e o vereador Tião tem desempenhado um papel fundamental na fiscalização e acompanhamento dessa importante empreitada. Com o objetivo de garantir eficiência e qualidade na construção, o vereador tem se dedicado incansavelmente para assegurar um ambiente agradável e funcional para os moradores do bairro e colaboradores do sistema de saúde local.

A ESF Jd. Jungers Pedrina dos Reis da Silva é uma iniciativa de extrema importância para a comunidade biritibana, visando melhorar o acesso à saúde e oferecer atendimento de qualidade aos cidadãos. Diante disso, o comprometimento do vereador Tião em acompanhar de perto o desenvolvimento das obras demonstra seu compromisso com o bem-estar da população.

Ao realizar visitas regulares ao canteiro de obras, o vereador Tião verifica de maneira detalhada o andamento dos trabalhos, certificando-se de que tudo esteja ocorrendo conforme o planejado. Sua presença ativa tem proporcionado uma maior transparência e controle sobre o processo de construção, permitindo que eventuais problemas sejam identificados e resolvidos de forma eficaz.

O vereador destaca a importância de investir em infraestrutura de saúde para a comunidade, enfatizando que a obra da ESF Jd. Jungers Pedrina dos Reis da Silva é um exemplo de comprometimento com a melhoria dos serviços de saúde pública em Biritiba Mirim. “Estamos acompanhando de perto para garantir que a obra seja concluída dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, proporcionando um ambiente agradável e funcional para todos”, afirmou Tião da Agência.

A comunidade local tem demonstrado sua gratidão pelo trabalho do vereador e sua dedicação à causa da saúde pública. A expectativa é que, com a conclusão desta obra, a população tenha acesso a serviços de saúde mais acessíveis e eficazes, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e bem-estar para todos os biritibanos.

O vereador Tião reforça seu compromisso de continuar acompanhando de perto a obra da ESF Jd. Jungers Pedrina dos Reis da Silva e de trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade de Biritiba Mirim.

Vereador Mineiro comemora desenvolvimento da Estância Turística de Salesópolis com apoio dos Deputados André do Prado e Marcio Alvino

O vereador Mineiro do Restaurante (PL), se mostra contente com o desempenho dos deputados André do Prado (PL) estadual, e Marcio Alvino (PL) federal, diversas iniciativas tem dado resultados, de acordo com o vereador líder do PL na.

Regularização Fundiária

Alguns loteamentos que aguardavam regularização agora são atendidas, na gestão do prefeito Vanderlon (PL), com fiscalização dos vereadores e principalmente com a colaboração do líder do PL na câmara, Mineiro, as documentações saem do papel para virarem realidade, Mineiro comenta que o loteamento Narciso, Prolop, Totes, Vila Adhemar são exemplos de trabalhos que com apoio dos deputados conquistaram estas regularizações.