Biritiba Mirim

Celebração e Solidariedade: 31ª Festa de Natal das Crianças e Nossa Senhora Aparecida na Tropa de Muares em Biritiba Mirim

Biritiba Mirim, SP – Hoje (10) sob o brilho do espírito natalino, a Tropa de Muares em Biritiba Mirim foi palco da 31ª Festa de Natal das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, um evento marcado por alegria, solidariedade e a presença ilustre do prefeito Inho Taino.

O organizador Marcos Zaramella liderou a celebração, reafirmando o compromisso de proporcionar momentos especiais para a comunidade local. A festividade, que já se tornou uma tradição anual, foi enriquecida por diversas atividades e iniciativas altruístas.

O prefeito Inho Taino, demonstrando seu apoio à comunidade, participou ativamente da festa, interagindo com as crianças e compartilhando a alegria do Natal. Em um gesto de generosidade, foram distribuídos brinquedos, algodão doce, cachorro-quente e brindes, proporcionando sorrisos e momentos inesquecíveis para os pequenos presentes.

Destacando a importância da união e da solidariedade, o prefeito ressaltou: “É um momento especial para estarmos juntos, celebrando o espírito natalino e fortalecendo os laços comunitários. Nossa intenção é trazer um pouco de felicidade e calor humano para as famílias de Biritiba Mirim, especialmente para as crianças.”

Além das atividades festivas, o evento reservou surpresas emocionantes, como sorteios de bicicletas que levaram ainda mais alegria aos participantes. A atmosfera de confraternização e harmonia refletiu o verdadeiro significado do Natal, promovendo a solidariedade e o espírito de compartilhamento.

A 31ª Festa de Natal das Crianças e Nossa Senhora Aparecida na Tropa de Muares em Biritiba Mirim reafirmou a importância de eventos comunitários que fortalecem os laços entre os moradores, destacando a generosidade e a empatia como valores fundamentais para a construção de uma sociedade mais unida e acolhedora.

   

banner image