Biritiba Mirim

Prefeito Inho Taino e Deputado Marcio Alvino Realizam Visita às Obras da Cidade, Destacando Compromisso com a APAE

Na terça-feira (16), o Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, popularmente conhecido como Inho Taino, liderou uma equipe de autoridades em uma série de vistorias a importantes obras em andamento pela cidade. Acompanhado pela Secretaria de Obras e pelo Deputado Federal Marcio Alvino, o grupo percorreu diversos locais, enfatizando o compromisso com o desenvolvimento urbano e, em especial, com a construção da nova sede da APAE.

A comitiva, que contou também com a presença da Primeira Dama, Roberta Taino Beta do Inho, e importantes membros da Câmara Municipal, incluindo o Presidente da Câmara Reginaldo Fábio da Silva, e os Vereadores Evandro Toshi Omura, Geraldo Vieira dos Santos, Jefferson Nogueira Carlete e Marcos Paulo de Almeida (Marquinho Tucaninho), destacou a importância de parcerias efetivas para impulsionar o progresso e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Uma das paradas mais significativas da visita foi a nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que está em fase de construção e promete ser uma das maiores e mais modernas do Alto Tietê. Inho Taino e Marcio Alvino reforçaram o compromisso com a inclusão social e o apoio a entidades que desempenham um papel fundamental na promoção da igualdade e na garantia de oportunidades para todos.

Além disso, a comitiva vistoriou as obras de revitalização das Avenidas Ferdinando Jungers e Reinaldo Benedito de Melo. Essas importantes vias urbanas estão passando por um processo abrangente de recapeamento e calçamento, visando melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais segurança e conforto para os munícipes.

Durante as inspeções, Inho Taino destacou a importância da parceria com o Deputado Federal Marcio Alvino, que tem sido um grande apoiador do município, buscando recursos e projetos que impulsionem o desenvolvimento local. Juntos, eles reforçaram o compromisso com uma gestão transparente e eficiente, visando o bem-estar da comunidade.

Ao final da visita, ficou evidente que a sinergia entre o poder executivo local, representado pelo Prefeito Inho Taino, e o legislativo federal, através do Deputado Marcio Alvino, tem gerado frutos palpáveis para a população, consolidando a ideia de que, quando autoridades trabalham em conjunto, os benefícios se refletem diretamente nas ruas e na vida cotidiana dos cidadãos.

Prefeito Inho Taino junto ao Deputado Federal Marcio Alvino
Prefeito Inho Taino junto ao Deputado Federal Marcio Alvino

banner image