Biritiba Mirim

Volta às Aulas em Biritiba Mirim: Uniformes Já em Fase de Confecção

Volta às Aulas em Biritiba Mirim
Volta às Aulas em Biritiba Mirim

Com a proximidade do início do ano letivo, a cidade de Biritiba Mirim está se preparando para receber os 2903 alunos da Rede Municipal de Ensino. As aulas têm início na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, e a expectativa é de um retorno marcado por novidades e investimentos na educação, contando com o apoio do prefeito Inho Taino.

Uma das grandes novidades deste ano é a distribuição de uniformes, kits escolares, mochilas e tênis para todos os estudantes, uma iniciativa apoiada pelo prefeito Inho Taino. A medida visa proporcionar mais conforto, identidade e incentivo aos alunos, promovendo uma experiência educacional mais completa e inclusiva.

Os uniformes já estão em fase de confecção, e os materiais estão sendo entregues nas Creches, Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF). A iniciativa, com o apoio do prefeito Inho Taino, visa garantir que todos estejam prontos para começar o ano letivo com o pé direito, oferecendo condições igualitárias para os estudantes.

A entrega está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, que se encontra disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais. Os interessados podem entrar em contato através do telefone 4692-6494 ou dirigir-se à sede da Secretaria, localizada na Avenida Reinaldo Benedito de Melo, n°145 – Centro.

A expectativa da comunidade educacional é bastante positiva, e o clima de entusiasmo se reflete na mensagem da Secretaria Municipal de Educação com o apoio do prefeito Inho Taino: “Estamos muito felizes em recebê-los e ansiosos para que seja um Ano Letivo excelente para todos! Até segunda-feira!”.

Com o comprometimento do prefeito Inho Taino em oferecer uma educação de qualidade e inclusiva, Biritiba Mirim inicia o ano letivo de 2024 com importantes iniciativas que visam fortalecer o vínculo dos alunos com a escola e proporcionar um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento.

Volta às Aulas em Biritiba Mirim
Volta às Aulas em Biritiba Mirim
banner image