Biritiba Mirim

Prefeito Inho Taino anuncia construção de nova creche no Bairro Jardim Yoneda

Prefeito Inho Taino anuncia construção de nova creche no Bairro Jardim Yoneda
Prefeito Inho Taino anuncia construção de nova creche no Bairro Jardim Yoneda

O prefeito Inho Taino, de Biritiba Mirim, fez uma visita ao antigo pátio de obras da prefeitura localizado no Bairro do Jardim Yoneda, onde revelou detalhes emocionantes sobre o projeto em andamento. Em meio à poeira das construções e ao barulho dos trabalhos, o prefeito compartilhou a magnitude da transformação que está acontecendo ali.

“Os munícipes que passam pela rua podem não ter ideia do tamanho desta obra”, disse o prefeito, destacando a importância de comunicar à comunidade sobre os esforços em andamento. O local, que antes abrigava máquinas e equipamentos de construção, agora está destinado a um novo propósito que visa beneficiar toda a região: a construção de uma creche.

A creche, que será erguida neste espaço renovado, está destinada a atender não apenas o Bairro do Jardim Yoneda, mas também as áreas circunvizinhas, como Vista Alegre, Vila Santo Antônio, Vista Linda e outras regiões adjacentes. O prefeito enfatizou que a nova creche será uma fonte de alívio para muitas famílias, especialmente para as mães que precisam trabalhar, oferecendo-lhes a tranquilidade de saber que seus filhos estão em um ambiente seguro e acolhedor.

Inho Taino aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos deputados Márcio Alvino e André do Prado, cujo apoio foi fundamental para tornar esse projeto uma realidade. “É através de parcerias como essa que podemos proporcionar mais benefícios à nossa comunidade”, afirmou o prefeito, destacando a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para o progresso e bem-estar da população.

Com essa iniciativa, o prefeito Inho Taino reafirma seu compromisso com o desenvolvimento educacional e social de Biritiba Mirim, garantindo que as futuras gerações tenham acesso a serviços de qualidade desde tenra idade. A construção da nova creche não apenas transformará o antigo pátio de obras em um espaço vibrante de aprendizado, mas também deixará um legado duradouro de cuidado e investimento na comunidade local.

banner image