
Raphael Nogueira Felix
7 de outubro de 202417:06
Atualizado 21 de mai. de 2026 às 23:19
A obra de implantação de uma lombofaixa no centro da cidade, voltada para melhorar a acessibilidade e segurança dos pedestres, já foi iniciada. Segundo o prefeito, essa é apenas uma das muitas iniciativas que serão realizadas nos próximos anos.
"A gente segue em frente, como sempre, com muito trabalho. A população de Biritiba pode esperar mais projetos e melhorias para a cidade, e é com esse compromisso que estamos começando o novo ciclo", afirmou Inho. Ele ainda destacou que essa obra é uma das prioridades para facilitar o trânsito no centro e garantir mais segurança para quem circula pela região.
Encerrando de forma bem-humorada, o prefeito disse: "É tretaaa!" — sua marca registrada de entusiasmo e compromisso com o desenvolvimento da cidade.
O novo mandato promete continuar com obras e ações voltadas para o crescimento de Biritiba Mirim, mantendo a postura de trabalho que marcou a gestão anterior de Inho Taino.
Biritiba Mirimprefeito inho taino

