fbpx

Acidente entre caminhão e carro em Mogi-Salesópolis mobiliza equipes de resgate

Na tarde desta segunda-feira (17), um acidente envolvendo um caminhão e um carro foi registrado em frente ao supermercado Nagumo, na rodovia Mogi-Salesópolis, em Biritiba Mirim. Segundo relatos de moradores, o caminhão capotou após ser fechado por um motoqueiro, colidindo em seguida com um veículo de passeio.
Acidente entre caminhão e carro em Mogi-Salesópolis mobiliza equipes de resgate. Foto: Diarioesp.com.br
Acidente entre caminhão e carro em Mogi-Salesópolis mobiliza equipes de resgate. Foto: Diarioesp.com.br

Com o impacto, os veículos chegaram até a calçada, mas ainda não há informações oficiais sobre vítimas graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e está no local prestando os primeiros socorros.

A dinâmica do acidente segue sendo apurada pelas autoridades, e mais detalhes devem ser divulgados conforme o andamento das investigações.

Patrocínio
Patrocínio