Bolsonaro aumenta o tom e solicita a desobstrução das Rodovias
Presidente se pronuncia, após casos começarem a se agravarem, como acidentes, falta de remédios, alimentos e gasolina, seria uma recomendação de aliados ser mais enfático na solicitação da desobstrução.
Vídeo do presidente Bolsonaro
A manifestação com bloqueios estava sendo negativo para a imagem do presidente, agora espera-se o desbloqueio total das rodovias, "muitos foram multados".
[video width="640" height="352" mp4="https://diario.agenciajob.com/wp-content/uploads/2022/11/ssstwitter.com_1667428153636.mp4"][/video]
[the_ad_group id="885"]
Imagens fortes
[video width="590" height="310" mp4="https://diario.agenciajob.com/wp-content/uploads/2022/11/ssstwitter.com_1667429015867.mp4"][/video]
Este atropelamento chocou o país, e pode ter sido algo tão forte, para que o presidente fosse mais enfático neste segundo pronunciamento.
Mensagem
Bolsonaro afirma "Estou com vocês, não me levem a mal".
