fbpx

A Prefeitura de Guararema anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais de nível superior; confira os detalhes.

Por Diário | 05/09/2022 | 20:07:23

Edital

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado, com profissionais de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Saúde – Fonoaudiólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.194,06.

Para Participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 1º de setembro de 2022 até às 17h do dia 20 de setembro do mesmo ano, no site da Prefeitura de Guararema.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos, currículo, cursos e avaliação da dissertação com tema relacionado à atribuição do profissional na área, prevista para acontecer no dia 22 de setembro de 2022.

Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de seis meses, admitindo-se a prorrogação, uma única vez, por período também não superior a seis meses.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

© Acervo Suzano Shopping

Espaço Integrar no Suzano Shopping Oferece Mês de Atividades para Autistas e Suas Famílias

Neste mês, o Espaço Integrar, localizado no Suzano Shopping, está repleto de atividades inclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e suas famílias. Criado em parceria com a União Família Azul, o espaço oferecerá diversas atividades até o dia 28 deste mês, com palestras, oficinas, brincadeiras e outros eventos conduzidos por profissionais de várias áreas.