fbpx

Confira os candidatos eleitos no Alto Tietê

O partido do presidente Bolsonaro vem conquistando grande espaço no Alto Tietê, e não é só isso os números de votos de sido bem expressivos.

Por Diário | 02/10/2022 | 23:22:00

Deputado Federal Marcio Alvino

Marcio Alvino foi reeleito deputado federal com 187.314 votos computados, só em Biritiba Mirim o deputado teve 42,51% (7.034 votos).

Deputado Federal Marco Bertaiolli

Marco Bertaiolli foi reeleito deputado federal com 157.552 votos, só em Biritiba Mirim o deputado teve 8,62% (1.426 votos).

Deputado Federal Rodrigo Gambale

Rodrigo Gambale que era deputado estadual, agora é deputado federal, eleito com 108.209 votos, só em Biritiba Mirim, obteve 7,13% (1.180 votos).

Deputado Estadual André do Prado

André do Prado surpreendeu com a quantidade de votos ao qual foi reeleito deputado estadual, foram 216.268 votos, só em Biritiba Mirim foram 41,72%(6.857 votos).

Deputado Estadual Marcos Damásio

Damásio foi reeleito deputado estadual com 183.219 votos, uma grande quantidade de votos, só em Biritiba Mirim foram 7,10%(1.167 votos) computados.

Confira as votações para Presidente na zona eleitoral

Confira as votações para Presidente na zona eleitoral

Confira as votações para Senador na zona eleitoral

Confira as votações para Deputado Federal na zona eleitoral

Confira as votações para Deputado Estadual na zona eleitoral

Adriana Rufo, Daniel Azul e Prefeito Inho Taino. Foto: Reprodução/Daniel

Daniel Azul se Apresenta como Nova Força Política em Biritiba Mirim pelo MDB

O cenário político de Biritiba Mirim está em ebulição com a pré-candidatura de Daniel Azul pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Conhecido por sua compreensão das questões burocráticas e sua atuação em prol de políticas públicas eficazes, Daniel, que possui formação em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e professor universsitário, afirma estar preparado para ser uma figura de destaque nas próximas eleições municipais.

Acidente Fatal em Biritiba Mirim Próximo à Escola Adhemar Bolina

Um grave acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4:00 da manhã, na Av. Maria José de Siqueira Melo, em Biritiba Mirim. De acordo com as primeiras informações, uma moto capotou próximo à escola Adhemar Bolina, resultando na morte de um indivíduo que não foi identificado, pois estava sem documentos.