Biritiba Mirim

Política

Notícias

Leonardo Raposão presidente da Câmara diz que irá trabalhar em conjunto com demais vereadores

O presidente da câmara de vereadores Leonardo Raposão venceu por unanimidade a cadeira de presidente da câmara, algo incomum, pela primeira vez um presidente é eleito unanime na cidade. Raposão agradece os eleitores que votaram para que ele fosse reeleito e também agradece aos seus colegas vereadores pela confiança para ser o presidente da câmara, o vereador comenta que trabalhará em conjunto e atenderá a todos vereadores para que a cidade possa se desenvolver.

Raposão também lembra que é certo que a câmara trabalhará juntamente com a prefeitura para o desenvolvimento da cidade e pautando as questões mais importantes, como na área da saúde entre outros.

A câmara de vereadores volta do recesso dia 01 de fevereiro, mas o vereador diz que nesse período já está se organizando juntamente com os demais vereadores e prefeito, porque a cidade não pode parar, e deve priorizar os pedidos da população.

Leonardo Raposão foi eleito com 425 votos válidos, e fica muito agradecido aos amigos, familiares, e parceiros que confiram em seu trabalho, e enfatiza:

  • Agradeço e conto com o apoio de todos os funcionários da câmara para poder gerir da melhor forma possível, juntos vamos desenvolver nossa cidade com muita paz e harmonia, que Deus abençoe a todos.
banner image