Biritiba Mirim

Política

Notícias

Vereador Luiz Paulo apura denúncia de moradora que teria ficado ilhada no barro após chuva no Castellano

Vereador Luiz Paulo apura denúncia de moradora que teria ficado ilhada no barro após chuva no Castellano

No dia 29 de junho o vereador Luiz Paulo esteve no bairro do Castellano para apurar uma denúncia de uma moradora que teria ficado ilhada com demais moradores após a chuva intensa do dia anterior, e ao constar o fato o vereador observa atentamente o ocorrido e fica surpreso.

Segundo o vereador os moradores locais também tiraram seu dia para tentar amenizar o problema, tirando o barro com a enxada, o vereador se comprometeu também a protocolar um requerimento de caráter de urgência para o trabalho ser concluído.

As chuvas e o frio intenso tem castigado Biritiba Mirim, apesar do esforço para prefeitura com a alta demanda, a fiscalização dos vereadores é essencial para que casos urgentes como este sejam solucionados brevemente.

[jaw_gallery gallery=”2908,2907,2906,2905,2904,2901,” lightbox=”0″ ] [jaw_clear]

Em sua rede social o vereador comenta:

“E hoje estivemos no bairro do Castelano para apurar a denúncia de uma moradora onde os moradores ficaram ilhados por uma mar de barro vermelho.
Vi ali moradores tirar um dia de serviço para tentar amenizar o problema, tirando o barro com enxada e para minha surpresa não houve a visita do responsável pelo serviço mesmo os moradores entrando em contato com o Dep. de Obras.
Esse vereador não poderia ver uma situação dessa e não se solidarizar com as famílias que ali residem.
Amanhã no primeiro horário estaremos protocolando um requerimento em caráter de urgência para que o devido serviço seja concluído.”

banner image