Atualizado 01 de ago. de 2021 às 20:48
Vereador Luiz Paulo apura denúncia de moradora que teria ficado ilhada no barro após chuva no Castellano
No dia 29 de junho o vereador
Luiz Paulo esteve no bairro do
Castellano para apurar uma denúncia de uma moradora que teria ficado ilhada com demais moradores após a chuva intensa do dia anterior, e ao constar o fato o vereador observa atentamente o ocorrido e fica surpreso.
Segundo o vereador os moradores locais também tiraram seu dia para tentar amenizar o problema, tirando o barro com a enxada, o vereador se comprometeu também a protocolar um requerimento de caráter de urgência para o trabalho ser concluído.
As chuvas e o frio intenso tem castigado Biritiba Mirim, apesar do esforço para prefeitura com a alta demanda, a fiscalização dos vereadores é essencial para que casos urgentes como este sejam solucionados brevemente.
[jaw_gallery gallery="2908,2907,2906,2905,2904,2901," lightbox="0" ] [jaw_clear]
Em sua rede social o vereador comenta:
"E hoje estivemos no bairro do Castelano para apurar a denúncia de uma moradora onde os moradores ficaram ilhados por uma mar de barro vermelho.
Vi ali moradores tirar um dia de serviço para tentar amenizar o problema, tirando o barro com enxada e para minha surpresa não houve a visita do responsável pelo serviço mesmo os moradores entrando em contato com o Dep. de Obras.
Esse vereador não poderia ver uma situação dessa e não se solidarizar com as famílias que ali residem.
Amanhã no primeiro horário estaremos protocolando um requerimento em caráter de urgência para que o devido serviço seja concluído."
[video width="720" height="1270" mp4="https://diarioesp.com.br/wp-content/uploads/2021/08/10000000_155514316680864_6176644228123746368_n.mp4"][/video]