Biritiba Mirim

Política

Notícias

Vereador Tião tem apresentado trabalhos em bairros distantes

Nirvana, Casqueiro, Rio Acima, entre outros bairros.

O simpático vereador Sebastião Pinto de Souza (PTB) , o Tião de Biritiba Mirim, vem se destacando, e trazendo resultados para a cidade, na Câmara Municipal tem apresentado requerimentos e projetos, e também tem aprosentado solicitações pessoalmente ao prefeito Inho Taino, e o resultado o municípe pode ver.
Tião tem direcionado aos bairros mais distantes da área central da cidade, e ele tem trabalhado bastante no Nirvana, Casqueiro, Rio Acima, entre outros bairros.
Nesses primeiros seis meses, e atendendo vários pedidos da população, o vereador tem reivindicado a melhoria da malha viária dos bairros.

“Pedi o recapeamento asfáltico na Rua Nilo Peçanha, no Jardim Vista Alegre, e o mesmo trabalho na Estrada do Nirvana e na Rua 8, ambas no Nirvana. Também pedi serviço de cascalhamento na Rua das Hortências, no Pomar do Carmo e na Rua Carlos Caminha, no Jardim Nova Biritiba. São localidades que há muito tempo não recebiam atenção da prefeitura e a gente sente que os moradores ficam muito contentes com as melhorias que estão acontecendo.”
Devido à falta de atuação das gestões anteriores, o vereador assinala que são muitas reivindicações e muita coisa ficou parada.

“A gente atende na medida do possível, e não dá para fazer tudo. Mas vamos fazer com calma, para o serviço ser bem feito.”

Tião destacou que é na área da saúde que as reivindicações da população tem sido intensificadas.

“Isso por causa da pandemia e a gente tem feito tudo para diminuir os problemas do povo nesse sentido. Muita gente perdeu o emprego e outras precisaram de alimentação. Fomos ajudando naquilo que podíamos.”

banner image