Biritiba Mirim

Notícias

Rua Sérvulo da Costa no Jardim dos Eucaliptos deverá ser pavimentada, deputado estadual Dr.Jorge do Carmo assina ordem de serviço

O Bairro do Jardim dos Eucaliptos recebeu nesta quinta-feira (2) uma ótima notícia, a Rua Sérvulo da Costa deverá ser pavimentada. O prefeito Inho Taino recebeu na prefeitura o deputado estadual Dr.Jorge do Carmo onde foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua em questão no bairro do Jardim dos Eucaliptos.

Esteve presente o ex-vereador Everaldo, que empenhou-se na conquista da emenda junto ao Partido dos Trabalhadores, juntamente com munícipes do bairro que estiveram presentes e vereadores Luciléia Damasceno e Geraldo Vieira Dos Santos.

Com esta ordem de serviço a empresa poderá iniciar as obras, ao qual o representante da mesma esteve presente juntamente com o prefeito e deputado para a assinatura do termo de ordem de serviço.

O prefeito Inho Taino agradeceu a todos presentes e agradeceu pela grande conquista, e o deputado estadual Dr. Jorge do Carmo também agradeceu a gestão do prefeito Inho Taino e também agradeceu o ex-vereador Everaldo pela demanda solicitado ao bairro, e disse que enviará mais emendas para Biriiba Mirim.

banner image