fbpx

Política

Notícias

Vereador Tião mantém marca de mandato sempre próximo da população de Biritiba

“O povo não espera que um político seja aquela pessoa afastada do cotidiano da cidade, pelo contrário. É preciso simplicidade para que o político, principalmente o vereador, possa realmente entender as necessidades da população. Essa tem sido a minha essência na Câmara Municipal de Biritiba Mirim”. Com essas palavras, o vereador Sebastião de Souza (PTB), o Tião, resumiu a sua atuação no Legislativo da cidade.
Ao fazer um balanço do mandato em 2021, Tião fez questão de apontar as inúmeras indicações realizadas ao longo do ano para comemorar a conquista de melhorias a partir desse trabalho sempre atento às necessidades da população.
Uma das indicações foi feita logo na terceira sessão do ano, em 17 de fevereiro, quando o vereador solicitou ao prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (PL), o Inho, que determinasse a realização de serviços de manutenção, motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal, no Nirvana, além de outras vias do bairro.
“O resultado está lá, para quem quiser ver. E volto a dizer: essa atenção do prefeito ao Nirvana foi graças ao nosso pedido, e que também só chegou à Câmara Municipal porque o povo me procurou para cobrar esse benefício para o bairro. Hoje, o Nirvana está muito melhor, graças à união da Câmara com o prefeito”, frisou Tião.
Outros temas de interesse público estão sempre na pauta de indicações do vereador, tais como iluminação pública, melhorias na sinalização viária, manutenção e recapeamento de estradas, limpeza e roçada de vias públicas, entre outros assuntos.
Tião também apresentou Projetos de Lei ao longo do exercício de 2021, com destaque para iniciativas que visam garantir o nome oficial de ruas no bairro do Nirvana, para que os moradores não tenham mais a dificuldade básica de explicar onde moram.
“Encerro 2021 agradecendo a toda a população de Biritiba Mirim pela confiança em mim depositada. Podem ter certeza de que, em 2022, vou procurar fazer ainda melhor, sempre visando o interesse público. Desejo boas festas a todos, com um próspero ano novo”, concluiu.

Patrocínio
banner image