Biritiba Mirim

Vereador Geraldo do Bar participou de inaugurações no bairro Jardim dos Eucaliptos, trazendo mais lazer e qualidade de vida para a população

No domingo (21), a cidade de Biritiba Mirim deu continuidade à programação de inaugurações com um evento marcante no bairro Jardim dos Eucaliptos.

Inaugurações no Jardim dos Eucaliptos

O vereador Geraldo do Bar, morador da região e figura atuante na busca por melhorias para a comunidade, esteve presente na cerimônia de entrega do Campo José Rodrigues da Silva e das Praças Ivan da Costa Lentz, Matheus de Souza Silva e Gabriel de Almeida Cardoso.

Essas inaugurações representam importantes conquistas para o município, beneficiando toda a população com espaços de lazer, esporte e qualidade de vida. O vereador Geraldo do Bar, que tem se empenhado em promover melhorias em sua área de atuação, participou do evento a convite do prefeito Inho Taino, da vice-prefeita Adriana Rufo e da primeira-dama Beta Taino.

É digno de destaque ressaltar que as praças e o campo estão localizados nas proximidades da Rua Geraldo da Conceição, onde o vereador Geraldo do Bar e o deputado federal Marcio Alvino direcionaram recursos de R$ 400 mil para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, atendendo ao pedido do prefeito Inho Taino. Essas melhorias viabilizadas pela parceria entre o poder legislativo e o executivo demonstram o compromisso em proporcionar uma infraestrutura adequada e de qualidade para os moradores.

O vereador Geraldo do Bar ressalta a importância de sua parceria com o deputado federal Marcio Alvino na busca por novos investimentos e projetos para o município. Essa colaboração tem se mostrado fundamental para trazer benefícios à comunidade e impulsionar o desenvolvimento local. Além disso, Geraldo do Bar elogia o compromisso e a sensibilidade do governador Tarcísio de Freitas em relação às demandas dos municípios paulistas, fortalecendo a confiança na obtenção de recursos para futuras melhorias.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos vereadores Reginaldo Topo, presidente da Câmara Municipal, Marcião do Busão, Marquinho Tucaninho, Raposão, Emerson Eletricista, Teco, Professor Evandro e Toshi Omura. Também estiveram presentes os familiares dos homenageados César da Gráfica, Danúsia, Katia e Thiago, além de secretários municipais, lideranças locais e moradores, que compartilharam a alegria de mais uma conquista para a comunidade.

O vereador Geraldo do Bar, junto com os demais representantes do poder legislativo e a administração municipal, celebra essas inaugurações como um marco importante para o bairro Jardim dos Eucaliptos e reforça o compromisso em continuar trabalhando para trazer mais benefícios e melhorias para toda a cidade de Biritiba