Biritiba Mirim

Guincho Trenó em Biritiba Mirim: Distribuição de Balas Encanta a Cidade com Espírito Natalino Solidário

Em Biritiba Mirim, a magia do Natal está sendo levada às ruas de uma maneira especial este ano. O Guincho Trenó, encabeçado por uma equipe dedicada de voluntários, percorrerá diversos bairros da cidade distribuindo alegria e balas, fruto de doações generosas da comunidade.

Luizão, conhecido como o Papai Noel local, lidera a iniciativa, com o apoio fundamental de Leicci, seu assistente. Bruno, que assume o papel do “Guincho Trenó”, é responsável por transportar mais de 5 mil saquinhos de balas, todos cuidadosamente preparados com a colaboração calorosa da população.

O comboio natalino conta ainda com Sidney e Fabíola, que desempenham um papel crucial como o carro de apoio, e as assistentes Diana e Priscila, que ajudam a garantir que a distribuição seja um sucesso.

O percurso do Guincho Trenó teve início no dia 10 e continuará até o dia 17, sempre a partir das 19:00. A concentração para cada noite mágica acontece no Cristo, às 18:45, de onde o comboio parte para levar alegria aos lares dos moradores.

Confira o cronograma do Guincho Trenó:

  • 11/12 – Jardim dos Eucaliptos e Cruz das Almas
  • 12/12 – Rio Acima, Sogo e Hiroy
  • 14/12 – Vertentes e Castelano
  • 16/12 – Praça São Benedito
  • 17/12 – Vila Márcia, Jardim Pereira, Yoneda e Vista Alegre

Em cada bairro, a comunidade é convidada a se juntar à celebração, acenando para o Papai Noel e sua equipe e desfrutando do espírito natalino que permeia o ar. A iniciativa não apenas promove a alegria, mas também fortalece os laços comunitários e destaca o poder da solidariedade, mostrando que o verdadeiro presente do Natal é o cuidado e o carinho compartilhados entre vizinhos e amigos.

banner image