Biritiba Mirim

Natal Feliz das Crianças em Biritiba Mirim: Diversão Garantida e Muitas Surpresas neste Sábado!

Neste sábado, dia 16 de dezembro, a magia do Natal chega com força total a Biritiba Mirim com o evento “Natal Feliz das Crianças”. A partir das 13h, a Avenida Ferdinando Jungers se transformará em um verdadeiro parque de diversões, repleto de atrações que prometem encantar os pequenos e alegrar toda a família.

O evento, que é uma iniciativa para proporcionar momentos especiais às crianças da cidade, contará com uma variedade de atividades e delícias. Pipoca, algodão doce, pastel, hot dog, refrigerante e muitas outras guloseimas estarão à disposição para garantir o prazer dos paladares mais exigentes.

A diversão estará garantida com 22 brinquedos, incluindo tobogã, pula-pula, cama elástica e um parque aquático inflável, além de brinquedos incríveis com até 7 metros de altura. A proposta é criar um ambiente lúdico e seguro, proporcionando às crianças uma experiência única e repleta de alegria.

O destaque do evento fica por conta do parque aquático inflável, uma atração que promete refrescar o calor do verão e garantir risadas e sorrisos. Com tobogãs e obstáculos aquáticos, as crianças terão a oportunidade de se divertir enquanto se refrescam.

O Natal Feliz das Crianças em Biritiba Mirim é uma realização que conta com o apoio da comunidade local, e da Prefeitura Municipal, que se uniram para proporcionar um momento inesquecível para as famílias da região.

Toda a população está convidada a participar e celebrar a magia do Natal em um ambiente festivo e acolhedor. A organização do evento ressalta a importância de respeitar as normas de segurança e higiene, garantindo que todos possam desfrutar dessa festa com tranquilidade.

Prepare-se para um sábado cheio de diversão, sorrisos e alegria no “Natal Feliz das Crianças” em Biritiba Mirim. Venha fazer parte desse momento especial e celebrar o espírito natalino em grande estilo!

banner image