Biritiba Mirim

Vereador Emerson Eletricista lidera esforços por melhorias na iluminação pública em reunião crucial com empresas de energia

Melhorias na Iluminação pública é assunto em reunião com empresa de energia

No dia 29/11, o Prefeito Inho, o presidente da Câmara Municipal Reginaldo Fábio e o vereador Emerson Eletricista protagonizaram uma reunião crucial com representantes das empresas EDP e COMPEL, atendendo a uma demanda apresentada pelo vereador. O foco da discussão foi a construção da nova rede BT0 nos bairros Jardim Vista Alegre, Jardim Yoneda e Vila Santo Antônio.

Emerson Eletricista trouxe à tona questões relacionadas à falta de iluminação em pontos específicos desses bairros, destacando especialmente a necessidade de regularização da Rua da Conquista, Rua da Vitória e os finais da Rua Dois no núcleo do bairro Vila Santo Antônio (Vista Linda). Eletricista tem se dedicado incansavelmente para garantir melhorias na iluminação pública em todo o município.

Vereador Emerson Eletricista em Sessão na Câmara Municipal
Vereador Emerson Eletricista em Sessão na Câmara Municipal

A relevância desse esforço é evidenciada pela perspectiva de beneficiar cerca de 130 famílias residentes no núcleo do Vista Linda, caso o planejamento ocorra conforme o esperado. O vereador destaca-se por sua atuação, visando não apenas a iluminação, mas também a regularização das vias citadas. Como parte dessas melhorias, a EDP comprometeu-se a apresentar um projeto que inclui a doação de padrões e postes para as vias em questão. Essa iniciativa não só aprimorará significativamente a iluminação, mas também representa um investimento prático em benefício direto das comunidades envolvidas. Emerson Eletricista continua a evidenciar seu comprometimento em promover mudanças positivas e efetivas na iluminação pública em todo o município.

 

 

banner image