Biritiba Mirim

Vereador “Raposão”: Dedicação e Compromisso Mesmo em Meio a Desafios de Saúde

O vereador Leonardo Venâncio Molina, carinhosamente conhecido como “Raposão”, ex-presidente da câmara, vem demonstrando notável dedicação e compromisso com a cidade mesmo enfrentando problemas de saúde. Internado, o vereador não deixa de prestar relevantes serviços nas áreas da saúde e social, mostrando-se incansável em atender às demandas e necessidades dos munícipes.

Mesmo enfrentando desafios pessoais, Raposão mantém sua postura proativa, priorizando as solicitações da população e buscando soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos de Biritiba Mirim. Sua atuação incansável tem sido destacada, tornando-o uma figura emblemática no cenário político local.

Em entrevista, o vereador Molina afirmou: “Estou aqui para servir à população, mesmo em momentos difíceis. A saúde e o bem-estar dos cidadãos são minhas prioridades, e continuarei lutando por melhores condições para todos, independentemente das circunstâncias pessoais que enfrento.”

Além disso, Raposão expressou sua gratidão pela confiança depositada por seus eleitores e aproveitou para enviar votos de Natal e Ano Novo à população. Ele ressaltou a importância do espírito de solidariedade e união, destacando que, juntos, é possível superar os desafios e construir um futuro mais promissor para a cidade.

“Quero agradecer a todos que confiam em meu trabalho e reiterar meu compromisso para o próximo ano. Em 2024, continuaremos trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento em todas as áreas da cidade. Que o Natal seja repleto de amor e que o Ano Novo traga consigo prosperidade e saúde para todos”, complementou o vereador.

A postura firme e dedicada do vereador Raposão Molina demonstra que, mesmo diante de adversidades, é possível manter um compromisso inabalável com o serviço público e o bem-estar da comunidade. A cidade de Biritiba Mirim reconhece e agradece a contribuição valiosa desse representante, desejando-lhe força e saúde para enfrentar os desafios que se apresentam.

banner image