Biritiba Mirim

Gilberto Kassab e Vereador Toshi Omura Celebram Conquista para a População, Poupatempo em Biritiba Mirim

Uma parceria de sucesso entre o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab, o líder do PSD em Biritiba Mirim, vereador Toshi Omura, e o prefeito Inho Taino resultou na inauguração do aguardado Poupatempo na cidade. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, destacando o comprometimento do governo com o bem-estar da população.

Na imagem que ilustra este artigo, Gilberto Kassab, Toshi Omura e Inho Taino posam juntos, simbolizando a parceria efetiva entre o governo estadual, a liderança municipal e as esferas locais. A foto captura o momento de celebração e cooperação entre diferentes níveis de governo.

O vereador Toshi Omura expressou sua gratidão ao Secretário Gilberto Kassab pelo desempenho junto ao governo do estado, destacando seu papel fundamental na concretização do Poupatempo em Biritiba Mirim. “É uma conquista para toda a nossa comunidade, e agradeço ao Secretário Kassab por sua dedicação em tornar esse projeto uma realidade”, afirmou o vereador.

Durante a cerimônia de inauguração, Toshi Omura estendeu seus agradecimentos ao deputado estadual Marcos Damasio, ao deputado federal Marcio Alvino e ao governador interino André do Prado. Além disso, fez questão de expressar sua gratidão ao prefeito Inho Taino, reconhecendo o apoio fundamental do líder municipal na concretização desse importante serviço à população.

O Poupatempo de Biritiba Mirim chega como uma ferramenta essencial para beneficiar os moradores, proporcionando agilidade e eficiência na solicitação de documentos e serviços. Com capacidade para atender até 130 pessoas por dia, a unidade oferece uma estrutura moderna e confortável, alinhada com as necessidades da comunidade.

A inauguração reforça o compromisso do governo estadual, representado por Gilberto Kassab, com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Biritiba Mirim. A parceria entre o Secretário, o vereador Toshi Omura e o prefeito Inho Taino evidencia a importância da cooperação entre os diferentes níveis de governo para atender às demandas locais.

A comunidade de Biritiba Mirim celebra essa conquista, que representa um avanço significativo para a cidade. O Poupatempo é mais do que um espaço de atendimento; é uma demonstração do esforço conjunto entre lideranças políticas e governamentais para proporcionar serviços de qualidade à população.

 

 

banner image