Biritiba Mirim

Prefeitura Prepara Biritiba Mirim para o Início do Ano Letivo: Plantão para Medição de Uniformes e Kit Escolar

Uniformes Escolares

O prefeito Inho Taino, comprometido com a qualidade da educação em Biritiba Mirim, anuncia a chegada do tão aguardado início do ano letivo na rede municipal. Com as aulas programadas para iniciar em 5 de fevereiro, a Prefeitura Municipal está empenhada em assegurar que todos os estudantes estejam preparados desde o primeiro dia.

Uma etapa crucial desse processo é a confecção dos uniformes, que incluem tênis e meia, além da distribuição dos kits escolares, que já se encontram nas escolas, incluindo as mochilas.

A EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, localizada na Avenida Ferdinando Jungers, n°35 – Centro, será o ponto central para a medição dos uniformes. Em um esforço especial, a escola funcionará em regime de plantão no dia 29 de janeiro, das 08h às 16h30, para receber pais, responsáveis e alunos que ainda não realizaram a medição.

Inho Taino enfatiza a importância desse processo: “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que nossas crianças tenham um ambiente escolar propício ao aprendizado, com uniformes confortáveis e materiais escolares de qualidade.”

Para facilitar o processo, os pais ou responsáveis devem levar a numeração das crianças no dia do plantão. Essa iniciativa visa agilizar a confecção dos uniformes, assegurando que cada estudante receba um kit adaptado às suas necessidades.

A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim reforça o convite à comunidade para participar ativamente desse momento, colaborando para o sucesso do início do ano letivo.

banner image