Biritiba Mirim

Programa Turismo Rural: Curso Gratuito abre Portas para Transformar sua Propriedade em Atração Turística

O turismo rural tem se destacado como uma importante fonte econômica para as cidades do interior paulista, reacendendo o setor e oferecendo aos proprietários rurais uma excelente oportunidade de expandir o uso de suas terras. Com o intuito de orientar interessados em explorar essa alternativa promissora, um curso gratuito será realizado no dia 15 de fevereiro, às 09h, no Sítio São João, situado na estrada Municipal dos Bolanhos, n°80, em Castelano.

Investir no turismo rural não apenas beneficia os proprietários, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico, social e ambiental, contribuindo para a melhoria das condições de vida da comunidade como um todo. O curso abordará estratégias práticas para transformar propriedades rurais em atrações turísticas sustentáveis, gerando emprego e renda para a região.

Durante o evento, especialistas compartilharão experiências de sucesso, fornecendo insights valiosos sobre as práticas mais eficazes no turismo rural. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as nuances do setor, desde a criação de trilhas ecológicas até a oferta de experiências autênticas, que atraem visitantes em busca de contato com a natureza e a cultura local.

As inscrições para o curso gratuito estão abertas e podem ser realizadas através do WhatsApp no número (11) 93260-5148. Os interessados em aproveitar essa oportunidade de capacitação e transformação de suas propriedades rurais em fontes de atração turística podem garantir sua vaga.

Não perca a chance de se destacar no cenário do turismo rural e contribuir para o desenvolvimento sustentável de sua região. Marque na sua agenda o encontro no Sítio São João e dê o primeiro passo para uma jornada enriquecedora no universo do turismo rural.

banner image