Biritiba Mirim

Novo Calçamento na Área – Fique Atento em Biritiba Mirim

Novo Calçamento
Novo Calçamento

Você sabia que a Avenida Ferdinando Jungers está passando por uma transformação completa? Uma das vias mais importantes que conectam a entrada da cidade ao Centro e outros bairros está sendo revitalizada, visando melhorar a experiência dos moradores que transitam diariamente por ali.

Com um investimento total de R$ 3.842.205,80, a obra abrange toda a extensão da avenida. Estão sendo realizados trabalhos de recapeamento asfáltico, instalação de novo calçamento, implementação de sinalização e melhorias na acessibilidade, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável para motoristas e pedestres.

O prefeito Inho Taino destaca a importância desse projeto para a cidade de Biritiba Mirim, ressaltando o compromisso da gestão com a qualidade de vida dos munícipes e o desenvolvimento urbano sustentável. Ele enfatiza que as obras estão em andamento e que em breve a Avenida Ferdinando Jungers estará ainda mais bela e funcional.

Pedimos a atenção de todos os motoristas e pedestres que passarem pela região. As obras estão em progresso, e, quando concluídas, trarão inúmeros benefícios para a comunidade. Vamos juntos acompanhar e contribuir para que essa transformação seja um sucesso para nossa cidade!

banner image