Biritiba Mirim

Aquecendo Corações: Jantar Dançante do Fundo Social de Biritiba Mirim

Beta do Inho
Beta do Inho

No intuito de promover a solidariedade e arrecadar fundos para a premiação dos participantes da campanha de agasalho 2024, o Fundo Social de Biritiba Mirim, liderado pela incansável Beta do Inho, está organizando um evento imperdível para a comunidade.

No dia 27 de abril, das 18h30 até às 0h, o Restaurante da Fazenda, localizado na Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura Km 89, em Capela Nova, Salesópolis, será palco de um Jantar Dançante. O evento contará com um serviço de Self-Service à vontade, incluindo uma deliciosa sobremesa (bebidas não inclusas). É importante ressaltar que crianças de até 5 anos não pagam, enquanto as de 6 a 10 anos pagam apenas metade do valor. O ingresso para adultos tem o valor simbólico de R$70,00 por pessoa.

Este evento não apenas proporcionará uma noite agradável com boa comida e música para os moradores de Biritiba Mirim e região, mas também servirá como uma oportunidade para contribuir com uma causa nobre. Todo o lucro arrecadado será direcionado para a premiação dos participantes da campanha de agasalho, garantindo que aqueles que mais necessitam recebam o apoio e o conforto necessários durante os meses mais frios.

O prefeito Inho Taino e Beta do Inho estão empenhados em fazer deste evento um sucesso, incentivando a participação de toda a comunidade. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone 11 4692-5505.

Participe deste gesto de solidariedade e desfrute de uma noite memorável enquanto ajuda a aquecer os corações daqueles que precisam. Junte-se a nós no Jantar Dançante do Fundo Social de Biritiba Mirim!

Beta do Inho
Beta do Inho
banner image