Biritiba Mirim

Café Especial para as Mulheres Biritibanas

Primeira dama Beta do Inho
Primeira dama Beta do Inho

A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim convida todas as mulheres da cidade para um evento único e especial, com a presença da primeira-dama Beta do Inho. Nesta sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, está sendo preparado uma manhã repleta de atividades pensadas exclusivamente para às mulheres.

A Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Beta do Inho, estão organizando um café da manhã delicioso, seguido de um espaço dedicado para conversas e trocas de experiências. É um convite para celebrarmos juntas a importância desse dia e a força de todas as mulheres biritibanas.

O evento será realizado na sexta-feira pela manhã e contará com um ambiente acolhedor, propício para momentos de bate-papo, confraternização e um delicioso Coffee Break.

Além disso, durante a tarde, diversas instituições parceiras estarão presentes na Praça Central São Benedito, das 15h às 18h, com uma programação especial, incluindo:

  • Feira da Mulher Empreendedora;
  • Tenda da Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde, oferecendo serviços como aferição de pressão e muito mais;
  • Atividades da Assistência Social, incluindo informações sobre o eSocial e o programa Criança Feliz;
  • Espaço de Beleza, com serviços de cortes, penteados, esmaltação e maquiagem;
  • Sorteio de brindes ao longo do evento;
  • Apresentações do Instituto Defense, com atividades como macro alongamento, conceitos de autodefesa, aeróbico dance e apresentações de dança.

Este dia é dedicado a você, mulher biritibana! Venha fazer parte desse momento especial e desfrutar de todas as atividades preparadas com muito carinho para celebrar a sua força, sua coragem e sua importância na nossa comunidade.

Local Centro Pastoral, Rua Gildo Sevalli, nº294 – Centro Biritiba Mirim – SP

banner image