Biritiba Mirim

Everaldo (PT) é Escolhido como Pré-Candidato a Prefeito de Biritiba Mirim para Eleição de 2024

Na noite da última terça-feira (02), um importante passo foi dado rumo às eleições municipais de 2024 em Biritiba Mirim, com a escolha do nome de Everaldo, representante do Partido dos Trabalhadores (PT), como pré-candidato a prefeito.
"Everaldo (PT) é Escolhido como Pré-Candidato a Prefeito de Biritiba Mirim para Eleição de 2024
"Everaldo (PT) é Escolhido como Pré-Candidato a Prefeito de Biritiba Mirim para Eleição de 2024

Em um evento marcado pela participação de membros do partido e da comunidade local, Everaldo foi oficializado como o nome que irá representar o PT na disputa pela prefeitura do município. Sua escolha foi respaldada pela confiança de seus colegas de partido e pelos eleitores presentes, que demonstraram apoio ao seu projeto político para a cidade.

Com uma trajetória marcada pelo engajamento social e pela defesa dos direitos da população, Everaldo se apresenta como uma alternativa sólida e comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar de Biritiba Mirim. Sua pré-candidatura representa a continuidade de um trabalho voltado para as demandas e necessidades da comunidade, buscando sempre soluções que promovam o progresso e a qualidade de vida de todos os munícipes.

A escolha de Everaldo como pré-candidato a prefeito demonstra a força e a união do PT em Biritiba Mirim, reafirmando o compromisso do partido com os valores da democracia e da participação popular. Agora, o pré-candidato e sua equipe seguem firmes na construção de um plano de governo sólido e inclusivo, que contemple as diversas áreas e setores da administração municipal.

Com a oficialização de sua pré-candidatura, Everaldo inicia uma jornada rumo às eleições de 2024, confiante no apoio da população e na possibilidade de promover as transformações necessárias para o progresso de Biritiba Mirim.

banner image