Biritiba Mirim

Craque do Corinthians, Paulo Sérgio Rosa, o Viola, é Recebido com Honras em Biritiba Mirim

Nesta quinta-feira, Biritiba Mirim teve a honra de receber a visita ilustre do grande craque do Corinthians, Paulo Sérgio Rosa, conhecido carinhosamente como Viola. O centroavante, que marcou época e trouxe muita alegria para o povo brasileiro com seu talento e habilidade, foi calorosamente recepcionado pelo prefeito Inho e membros do grupo político local.
Craque do Corinthians, Paulo Sérgio Rosa, o Viola, é Recebido com Honras na Prefeitura de Biritiba Mirim
Craque do Corinthians, Paulo Sérgio Rosa, o Viola, é Recebido com Honras na Prefeitura de Biritiba Mirim

A presença de Viola na cidade gerou grande entusiasmo entre os moradores, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto um dos ícones do futebol brasileiro. Sua visita é um testemunho do carinho e reconhecimento que ele tem pela comunidade de Biritiba Mirim.

O prefeito Inho e seu grupo político aproveitaram a ocasião para expressar sua gratidão a Viola pelo prestígio e pela gentileza de dedicar parte de seu tempo para conhecer a cidade. A visita do craque corintiano fortalece os laços entre Biritiba Mirim e o mundo do futebol, além de encher os corações dos moradores de orgulho e alegria.

Viola, com sua simpatia e humildade, deixou uma marca indelével em Biritiba Mirim, mostrando que além de suas habilidades nos gramados, também possui um grande coração. A cidade agradece sua visita e deseja sucesso em todos os seus projetos futuros.

banner image