Durante os plantões, os participantes puderam discutir suas dúvidas e receber suporte essencial para a inscrição nos editais que contam com recursos da política nacional Aldir Blanc de fomento à cultura – PNAB, conforme estabelecido pela lei nº 14.399/2022. Ao todo, foram inscritos 80 projetos, refletindo a rica diversidade cultural local e a vontade dos artistas em fortalecer suas iniciativas.
Os encontros aconteceram na sede da secretaria de cultura, localizada na biblioteca municipal, na Avenida Ferdinando Jungers, no centro da cidade. A próxima etapa desse processo será a publicação da ata da comissão de análise da documentação e dos projetos habilitados, marcada para a próxima quinta-feira, 7 de novembro.
Com a finalização dos plantões, a secretaria reafirma seu compromisso em apoiar e fomentar a cultura no município, garantindo que os artistas de Biritiba Mirim tenham acesso a recursos e oportunidades que podem alavancar suas carreiras e contribuir para o enriquecimento cultural da cidade.
https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_auto,q_glossy,ret_img,w_768,h_576/https://diarioesp.s3.sa-east-1.amazonaws.com/wp-content/uploads/2024/11/CULTURA-PNAD-1-768×576.jpeg