fbpx

Escola João Cardoso abre exposição que celebra a história e os protagonistas de Biritiba Mirim

A EMEF João Cardoso de Siqueira Primo abriu, nesta segunda-feira (26), a exposição “Gente que fez”, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que homenageia cidadãos e profissionais que marcaram a história de Biritiba Mirim.
Escola João Cardoso abre exposição que celebra a história e os protagonistas de Biritiba Mirim. Foto: PMBM
Escola João Cardoso abre exposição que celebra a história e os protagonistas de Biritiba Mirim. Foto: PMBM

O evento encantou familiares dos homenageados, que puderam acompanhar de perto as apresentações feitas pelos alunos e professores, além de visitar os espaços preparados com muito carinho para contar a trajetória de pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da cidade.

A exposição faz parte das comemorações dos 61 anos de Biritiba Mirim e acontecerá em diversas unidades escolares da rede municipal até a próxima quinta-feira, dia 30 de maio. As visitas são guiadas e abertas especialmente para munícipes, familiares e amigos dos homenageados.

Quem desejar prestigiar, pode procurar a direção da unidade escolar para mais informações. É uma oportunidade de valorizar a educação e reconhecer quem fez e faz parte da construção da nossa cidade.


Confira a programação completa das exposições:

  • 28 de maio:
    Creche Irio Taino (09h) | Creche Jardim Takebe (10h) | Creche Escola Jardim dos Eucaliptos (14h) | EMEF Helena Ricci Barbosa (15h)

  • 29 de maio:
    Creche Otávio Garcia Fernandes (09h) | EMEF Sandra Regina de Freitas Cardoso (10h) | Creche Benedita Lemes Meleiro (14h) | EMEI Ferdinando Jungers (15h)

  • 30 de maio:
    EMEF Nelson de Oliveira Camargo (09h) | EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues (10h) | EMEF Regina Célia Freire de Almeida e Mello (14h) | EMEF Waldemar Costa Filho (15h)

  

Patrocínio
Patrocínio