UrgenteCâmeras registram fuga de empresário suspeito de matar ex e enteado de 6 anos em Cotia
← Voltar

Cotia

Câmeras registram fuga de empresário suspeito de matar ex e enteado de 6 anos em Cotia

Imagens de condomínio mostram caminhonete saindo na madrugada de segunda-feira; corpos foram encontrados na terça-feira. Empresário é apontado como principal suspeito e teria confessado o crime por telefone.

Foto: Reprodução.
Raphael Nogueira Felix
4 de novembro de 202607:41
Atualizado agora há pouco às 10:46

A Polícia Civil de Cotia, na Grande São Paulo, investiga a morte da advogada Anna Gabriela Faria Lima, de 29 anos, e de seu filho, Raphael Faria Lima Ferrari, de 6 anos. Os corpos foram localizados na noite de terça-feira (3/11), por volta das 19h, em um apartamento na Estrada Manoel Lajes do Chão, no mesmo condomínio onde a família morava.

O principal suspeito é o empresário Eric Conrado Alves de Almeida, ex-namorado da advogada. Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o suspeito deixando o local em uma caminhonete Chevrolet S10 branca, sozinho, na madrugada de segunda-feira (2/11).

De acordo com a polícia, o próprio empresário ligou para um escritório de advocacia em Campinas e confessou o crime. Uma advogada compareceu à Delegacia de Cotia para comunicar a ocorrência. As investigações apuram se as mortes ocorreram na mesma madrugada em que o suspeito foi filmado saindo do condomínio.

A advogada e o filho chegaram ao condomínio por volta das 21h35 de domingo (1º/11), no carro particular dela. Logo depois, o empresário chegou de caminhonete. Testemunhas relataram que o relacionamento do casal era conturbado, com episódios de ameaça, violência doméstica e perseguições atribuídos ao empresário.

A mãe da advogada registrou boletim de ocorrência de desaparecimento no 2º Distrito Policial, na Granja Viana, na terça-feira (3/11). No registro, ela informou que a filha havia faltado a uma audiência e não dava notícias desde domingo.

O empresário é considerado foragido e a polícia segue com as buscas para localizá-lo. A investigação busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, incluindo o possível término do relacionamento como uma das linhas apuradas.

A Polícia Civil de Cotia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada por meio do telefone 190 ou diretamente à delegacia. O caso segue sob sigilo para preservar as diligências em andamento.

Empresário foi filmado fugindo após matar ex e filho dela de 6 anos em SP - destaque galeria
Empresário foi filmado fugindo após matar ex e filho dela de 6 anos em SP - destaque galeria

Fonte de referência: São Paulo – Metrópoles — https://metropoles.com/sao-paulo/empresario-foi-filmado-fugindo-apos-matar-ex-e-filho-dela-de-6-anos-em-sp

CotiahomicídioinvestigaçãoPolícia CivilSão Pauloia-auto