fbpx

Vereador Raposão e Tião destinam 70 mil na integra para a saúde

Os vereadores de Biritiba Mirim podem destinar um valor de verba disponível para um determinado setor, e os vereadores Tião (PTB) e Raposão (PL) foram os únicos a encaminhar para o setor saúde, desta vez.

Por Diário | 02/09/2022 | 12:38:2

Vereador Tião e Raposão com o novo veículo adquirido Vereador Tião e Raposão com o novo veículo adquirido

 

Os vereadores Tião e Raposão de Biritiba Mirim destinam na integra R$70 mil cada um, totalizando R$140 mil para o setor de saúde, de acordo com os vereadores a cidade estava precisando do recurso para adquirir um novo veículo para transporte de pacientes.

Tião comenta que ao conversar com o vereador Raposão chegaram ao um acordo de que a saúde estava precisando de uma atenção, e que destinar a verba para adquirir o veículo 0km seria muito bom para a população, que precisa do transporte.

E podemos notar que o veículo já chegou e está disponível para atender os munícipes de Biritiba Mirim.

Agradeço ao prefeito Inho por atender nossas solicitações e recomendações, também agradeço ao deputado André do Prado e Marcio Alvino por estar sempre presente na área da saúde da cidade”. Finaliza o vereador Raposão.

“Fico feliz em poder ajudar a população destinando recursos para onde mais precisa, agradeço ao prefeito Inho, aos deputados André do Prado e Marcio Alvino, porque são eles que sempre estão presente para nos ajudar a melhorar a cidade”. finaliza vereador Tião.

Mudanças na gestão da Santa Casa levantam preocupação em Salesópolis. Foto: Reprodução

Mudanças na gestão da Santa Casa levantam preocupação em Salesópolis

Uma possível mudança na administração da Santa Casa de Misericórdia de Salesópolis tem gerado debates e apreensão entre moradores, funcionários e lideranças locais. De acordo com informações divulgadas por representantes da comunidade, uma empresa de fora do município estaria prestes para assumir parte da gestão do hospital.

Vereador expressa apoio ao VAAR, mas votação mostra divergência sobre parte do projeto. Foto Reprodução

Vereador expressa apoio ao VAAR, mas votação mostra divergência sobre parte do projeto

O Projeto de Lei relacionado ao VAAR (Valor Aluno Ano Resultado), que trata da valorização dos estudantes com base no desempenho no IDEP, foi aprovado pela primeira vez em Salesópolis após debate na Câmara Municipal. A aprovação ocorreu com uma emenda — apresentada pela vereadora Débora Borges — que determina a divisão igualitária dos valores entre os profissionais da educação.

Patrocínio