fbpx

Mogi das Cruzes

Volta às aulas de cursos profissionalizantes e superiores serão retomadas na segunda-feira (26/04)

A prefeitura de Mogi das Cruzes sancionou na sexta-feira (23/04) o decreto que estabelece a retomada gradativa dos cursos de ensino superior, técnicos, profissionalizantes e livres. A capacidade permitida é de 35% do número de alunos matriculados na unidade escolar, seguindo sempre, o cumprimento integral dos protocolos sanitários.

Vale ressaltar que as aulas e atividades presenciais dos cursos de medicina, farmácia, enfermagem, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, obstetrícia, gerontologia e biomedicina poderão ser retomadas com a presença de até 100% do número de alunos matriculados, também seguindo as normas de segurança.

O Decreto Municipal nº 20.013/2021 faz parte do plano de flexibilização na fase de transição do Plano São Paulo que também determina que os alunos utilizem máscaras faciais cobrindo nariz e boca, distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre alunos, funcionários e colaboradores entre si e higienização constante das superfícies do ambiente.

Secretaria de Educação

 

Patrocínio
banner image