Mogi das Cruzes

PL se Fortalece em Mogi das Cruzes com Vitória de Farofa para Presidência da Câmara Municipal e Apoio de Marcos Damasio

Na terça-feira (12), a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes viu uma reviravolta política com a eleição de José Francimário Vieira de Macedo, conhecido como Farofa, para a presidência do legislativo municipal. A vitória de Farofa, representante do Partido Liberal (PL), com 14 votos a favor e 9 contra, marcou um momento significativo para o partido na região.

O deputado estadual Marcos Damasio, figura proeminente do PL em Mogi das Cruzes, destacou o apoio irrestrito ao vereador Farofa, que faz parte do mesmo grupo político. Damasio, conhecido por sua atuação dedicada e comprometida, ressaltou a importância dessa conquista para o fortalecimento do partido na cidade.

“É com grande satisfação que parabenizo o vereador Farofa por sua eleição para a presidência da Câmara Municipal. Sua vitória é um reflexo do trabalho sério e comprometido que o PL vem desenvolvendo em Mogi das Cruzes. Estamos unidos em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar de seus cidadãos”, afirmou o deputado Marcos Damasio.

A eleição de Farofa para a presidência da Câmara representa não apenas uma conquista pessoal, mas também um fortalecimento da liderança do Partido Liberal na região. O apoio expresso pelo deputado estadual Marcos Damasio ressalta a coesão do grupo político, indicando uma perspectiva promissora para futuras ações e projetos em Mogi das Cruzes.

O vereador Farofa, por sua vez, expressou sua gratidão pelo apoio recebido não apenas dos colegas de partido, mas também da comunidade mogiana. “Essa vitória não é só minha, é de todos que acreditam no potencial de Mogi das Cruzes. Com o apoio do PL e do deputado Marcos Damasio, tenho a certeza de que podemos realizar grandes feitos em benefício da nossa cidade”, declarou Farofa após a eleição.

A expectativa agora é de que a gestão de Farofa à frente da presidência da Câmara Municipal seja marcada pela eficiência, diálogo e desenvolvimento sustentável para Mogi das Cruzes. O Partido Liberal, fortalecido com essa conquista, se posiciona como um protagonista importante no cenário político local, prometendo representar os interesses da população com comprometimento e transparência.

banner image