fbpx

Mogi das Cruzes

Interrupção Programada de Energia Impactará Abastecimento de Água no Jd. Camila na Sexta-feira (19/01)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos
Serviço Municipal de Águas e Esgotos

Nesta sexta-feira (19/01), entre 9h e 11h, a EDP executará uma manutenção na rede elétrica que fornece energia à Estação Elevatória de Água Koeichi Adachi, resultando na interrupção temporária do fornecimento de água para o Jardim Camila.

Durante o período de manutenção, a energia será desligada na Estação Elevatória, afetando a distribuição de água no bairro. A normalização do abastecimento está programada para ocorrer gradualmente ao longo da tarde.

Aqueles que possuem reservatórios de água em suas residências provavelmente não terão suas rotinas impactadas durante esse período. Ter um reservatório no imóvel é fundamental para evitar desconfortos durante intervenções como essa.

O Semae recomenda uma reserva de 200 litros por morador, assegurando um abastecimento contínuo por até 24 horas sem fornecimento de água pela rede. Dessa forma, uma residência com cinco pessoas deve dispor de uma caixa com capacidade para mil litros.

É essencial ressaltar que, mesmo com a caixa d’água, a utilização do volume armazenado deve ser realizada com parcimônia.

Para relatar problemas relacionados à falta d’água, os moradores podem entrar em contato com o Semae pelos seguintes meios:

  • Telefone 115: Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h / Sábado, domingos e feriados, das 7h às 19h.
  • WhatsApp (11) 95807-3381: Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 18h.
Patrocínio
banner image