Mogi das Cruzes

Sexta-feira (12) é dia de show gratuito com Sandra Vianna no Centro Cultural de Mogi

Prepare-se para uma experiência musical única nesta sexta-feira (12) no Centro Cultural de Mogi das Cruzes! Sandra Vianna estará se apresentando às 19 horas na Sala Wilma Ramos, em um espetáculo totalmente gratuito proporcionado pelo Programa de Fomento à Arte e Cultura de Mogi das Cruzes (Profac).
Sexta-feira (12) é dia de show gratuito com Sandra Vianna no Centro Cultural de Mogi
Sexta-feira (12) é dia de show gratuito com Sandra Vianna no Centro Cultural de Mogi

O repertório do show será o álbum “Cunhã”, cujo nome significa “Mulher” em tupi-guarani. Com músicas que abordam temas como respeito, ancestralidade e paz, Sandra Vianna promete uma apresentação carregada de reflexões positivas e mensagens inspiradoras.

O álbum “Cunhã” é mais do que apenas uma coleção de músicas; é uma jornada de autoconhecimento e pertencimento para a artista. Com influências da cultura dos povos originários e vivências marcantes na aldeia do Rio Silveira, Sandra Vianna compartilha sua conexão com a ancestralidade e sua busca pela liberdade feminina.

Ao longo do show, os espectadores serão convidados a mergulhar em canções que abordam desde a libertação feminina até a sensibilidade perceptiva e o apelo pela preservação ambiental. Com um formato intimista, Sandra Vianna e sua equipe oferecem uma experiência única, onde cada música é uma oportunidade de reflexão e conexão com as raízes culturais.

Acompanhada pela talentosa Valéria Custódio nos violões e voz, e Flavia Caruso na percussão, Sandra Vianna promete uma noite memorável de música e significado. Além disso, a equipe de produção do show é majoritariamente composta por mulheres, reforçando o compromisso com a representatividade e a igualdade de gênero.

Não perca esta oportunidade de vivenciar uma experiência musical enriquecedora e inspiradora! O Centro Cultural de Mogi das Cruzes está localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da artista: Instagram e Facebook.

banner image